28.7.11

Looks de noiva com vestidos curtos

Tenho vindo a colocar no blog vários vestidos curtos adequados a noivas, mas desta vez a Joana sugeriu que eu mostrasse alguns looks. 
Aqui estão eles, abrangendo diferentes estilos e diferentes níveis de formalidade:

vestido BCBG Max Azria - 137 euros
brincos Etsy - 20 euros
sapatos Menbur - cerca de 100 euros

vestido BCBG Max Azria - 180 euros
sapatos Badgley Mischka (Nordstrom) - 140 euros

vestido Asos - 83 euros
sapatos Martinez Valero (Nordstrom) - 44 euros

vestido Coast - 153 euros
sapatos BCBG Max Azria - 145 euros

vestido Monsoon - 90 euros
fita do cabelo ban.do - 35 euros
sandálias French Connection - 28 euros

vestido Asos - 58 euros
sapatos Irregular Choice (à venda na Schuh) - 74 euros

Vestido Oasis - 45 euros
cinto Etsy - 34 euros
sandálias Karen Millen

vestido Asos - 58 euros
sapatos Nordstrom - 62 euros

vestido Asos - 301 euros
sapatos Karen Millen

vestido Lipsy (Asos) - 54 euros
chapéu/fascinator House of Fraser - 50 euros
sapatos Aldo - 68 euros

vestido Asos - 70 euros
fascinator House of Fraser - 34 euros
clutch Etsy - 28 euros
sapatos Badgley Mischka (Nordstrom) - 138 euros

7 comentários:

Joana disse...

Adoro todos :) Especialmente o 5º e adoro a ideia da clutch em vez do bouquet... muito obrigada pela inspiração. Cada vez estou mais certa que o vestido curto será o ideal para mim. Continua com o bom trabalho, que é fonte de inspiração para tantas noivas.
Bjs

S* disse...

São todos maravilhosos mas o 2º, branco e com flores num ombro, é perfeito.

Queen of Hearts disse...

Todos tão fofinhos!

Mia disse...

são todos giros mas acho que o 1º é o meu favorito =)

DSMorais disse...

São todos muitos giros!
Também gostei mais do 5º, é muito romântico!
Eu casei em Maio e também usei um vestido curto... Foi giro e principalmente diferente! O padre é que teve alguma dificuldade em reconhecer os noivos, já que não era habitual ver vestidos custos :)))

E? disse...

Muito obrigada pelos comentários :)

DSMorais, foi uma excelente escolha! ;)

beijinhos a todas

Flutuações da mente disse...

Bom post. Gostei :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...