4.4.11

Um agradecimento pelos 499 seguidores ;)

Quero agradecer muito a todos vocês, até porque o blog existe tanto por minha como por vossa causa.

E, tendo isso em conta, pensei numa forma de homenagear quem cá vem diariamente, e de ao mesmo tempo fazer com que nos conheçamos melhor.

Este blog fala de festas e de ocasiões especiais, mas é escrito e lido por pessoas normais, com vidas também "normais". Então pensei que, para nos "conhecermos" melhor, poderíamos tirar uma foto num dia normal da semana (ou em mais do que 1), com ou sem rosto, e enviar para o email hojevoucasarassim@gmail.com . Eu depois colocaria no blog.
A ideia não é de forma nenhuma "avaliar" ou falar de moda; é, sim, conhecer um bocadinho do dia-a-dia das pessoas com quem contactamos diariamente.

Vocês alinham?

7 comentários:

Rita P Faleiro disse...

Alinho pois =)
Vai seguir então uma foto minha em dia normal ;)
Beijinhos,

Rita

E? disse...

Que bom!
Fico então à espera :)

beijinho

Cat e Ju disse...

Claroooo que sim! Vou tentar enviar a minha amanhã, ando tão cheia de trabalho :(

genymary disse...

Boa Ideia!

CS disse...

Eu alinho ;)

E? disse...

Obrigada por participarem :)

beijinhos

Sara disse...

Já te enviei a minha foto. É claro qu não poderia deixar de participar :)
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...