22.10.10

O vestido "princesa" e os detalhes do casamento da MJ

A MJ fez a festa de casamento no Palace Hotel do Bussaco, que é um local absolutamente de sonho!

Eu identifico-me imenso com as escolhas que ela fez, e peço desculpa por ter demorado tanto tempo a colocar o post.

modelo Elche da colecção San Patrick 2010, 
comprado na loja Espelho de Noiva, em Coimbra, por €800;
o vestido da menina das alianças foi oferecido devido a uma promoção da loja naquela altura
(a MJ recomenda vivamente esta loja)


os brincos e o colar (e também uma pulseira) eram da avó da MJ e vieram de Veneza há muito tempo atrás; 
e são lindos!


o véu foi comprado na mesma loja do vestido e custou €150


missal






o bolo "da noiva"

a bola "do noivo" (surpresa da "wedding planner" na sequência de uma brincadeira com o noivo)

14 comentários:

Paulinha disse...

Muitos parabéns!
Vestido lindissimo, com joias de imenso valor emocional!
O ramo, estava lindissimo com uma das minhas flores preferidas, peónias...
Decoração bastante elegante.

Felicidades

Lynnyx disse...

Buquê e vestido lindíssimos!

=*

Tita disse...

Adorei o vestido e o bouquet (eu que sou uma leiga q flores são essas?)
O véu era igual ao meu.

Parabéns...
Bjo

Unknown disse...

ADOREI o vestido!! LINDO

cl disse...

olá:)
Nunca comentei mas hoje não podia passar:)
Eu estive nesse casamento por parte dos dois noivos:)Foi lindo
Adorei a serenata(grupo de fados de coimbra) que eles contrataram para ouvir nifinal da noite:)
tive pena de não ficar até ao fim. fiquei até ao inicio do baile.abrimos todos a pista:)
Um espetaculo:)
Beijinhos para os dois:)

Agridoce disse...

Os meus parabéns :) Todos os detalhes revelam imenso bom gosto e mostram que a beleza está nos pequenos detalhes. Gostei muito!

Queen of Hearts disse...

Gostei muito! Os meus pormenores preferidos são as jóias, o bolo, e o bouquet! E, claro, o local é maravilhoso...

Manuela disse...

Aqui está a prova que "menos é mais". Identifico-me totalmente com estas escolhas também. Acho que me estou a animar para enviar fotos do meu casamento também:). Tem interesse em publicar um casamento civil sem vestido de noiva?:)
Beijinhos.

E? disse...

Obrigada a todas pelos comentários :)

Tita, as flores são peónias.

cl, esse momento da serenata deve ter sido mesmo lindo e especial (ainda por cima tendo os 2 estudado em Coimbra e casado na Capela da Universidade)

Manuela, claro que sim! :)
E agradeço imenso.


beijinhos

Gatinha disse...

Gostei muito, só não percebi o que se passou com aquela madixa de cabelo "espetada" na 4ª foto. era mm assim ou foi de tirar o véu?
*

MJ disse...

Olá!
Sou a noiva, MJ.
Muito obrigada a todas pelos simpáticos comentários.
Gatinha, a madeixa "espetada" foi fruto do véu e dos muitos beijos e abraços de todos os convidados. Não fazia ideia que estava assim até ter visto as fotos. Soube depois que acharam piada e que dava um ar natural e por tanto decidiram não me avisar. Comecei por ficar chateada, agora não ligo e até acho piada. A Felicidade que senti nesse dia torna tudo o resto secundário. Apenas enviei essa foto porque é a única em que se vê bem o penteado de trás.
CL, estavas desatenta (provavelmente às voltas com a pequena B.)!!! :) A primeira dança (e a segunda e talvez a terceira também) foi dançada só por mim e pelo T. Vocês estavam difíceis de tirar da cadeira;) E os "mais velhos" surpreenderam-nos pela positiva - ficaram agarrados à pista até ao fim da noite - resistiram mais que todos os outros.
Acima de tudo, foi um dia muito feliz para nós os dois e todos os que o partilharam connosco - e é isso que faz um casamento bonito!
Um conselho para as futuras noivas: esqueçam os pormenores, ninguém sabe como era suposto ter corrido, só vocês, e gozem o vosso dia, sorriam muito e sejam felizes, é meio caminho andado para ficarem com boas recordações e fotos bonitas. Não se preocupem com o que os outros vão achar, os noivos são o mais importante, se para vós estiver bem, tudo vai correr bem.
Beijinho,
MJ

MJ disse...

Como complemento, deixo o link para o post da minha amiga Colher-de Pau que nos ajudou a ultimar os missais e marcadores e onde podem encontrar mais fotos e informações sobre a decoração: http://economiacadecasa.blogspot.com/2010/06/ideias-e-sugestoes-para-um-casamento.html
Beijinhos

cl disse...

olé
eu não estava desatenta:) a primeira dança foi vossa, nem poderia deixar de ser, a segunda já fomos todos, a terceira tive de ir embora com muita pena:( a miuda já não aguentava mais:)

S* disse...

Simples mas linda... então o bolo do noivo é um espectáculo. :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...