19.8.10

Os vestidos de corte império das leitoras

Tive já várias participações de ex-noivas que usaram vestidos com corte império :)
E digam lá se não estão lindas!!

- A Quicas, filha da AVOGI, com a filhota como menina das alianças



- A Sara
 (vestido Valdemar, da colecção de 2009 de Manuel Mota para Pronovias; comprado na Penhalta de Aveiro, por 2200 euros)



- A Mami
(vestido da marca portuguesa A Bela Noiva)


- A Eulália, de mão dada com a menina das alianças


Muito obrigada a todas!! :)

18 comentários:

Kika disse...

Todas muito lindas, mas adorei o último :)

Mami ( Sónia ) disse...

Estão todas lindas :)
Beijos

disse...

adorei o da mami e da eulalia, que espectaculo!!! Os outros tambem são lindos mas estes 2 tocaram.me mais ehehe

Cat e Ju disse...

O primeiro é maravilhoso, adorei! De uma simplicidade linda!

veeny disse...

Adorei o vestido da Eulália, ia lindíssima :) Mas o meu preferido é o da Sara... que coisa mais linda ;) Sou fã desse vestido mesmo...

Anónimo disse...

São todos bonitos! :)
No entanto, o meu continua a ser o meu preferido. Não casaria com mais nenhum, a não ser com o meu Valdemar. Paixão à primeira vista.

Beijinhos,

Sara

Brida disse...

Estavam todas muito bonitas, mas os meus preferidos são o da Sara e o da Eulália. :)

with love fotos disse...

Lindas! :)
Os meus preferidos são os da Quicas e da Eulália (especialmente este último é algo doutro mundo!) E gosto muito do bouquet da Sarinha, um mimo!
Ainda experimentei um vestido deste corte (que acho lindíssimo), mas não gostei de ver por ser baixinha...

Bjs

Inês Pereira disse...

Estão todas muito bonitas. Adorei o primeiro vestido.
Beijinhos

Jo disse...

Adorei o vestido da Eulália. Lindíssimo mesmo.

AvoGi disse...

Obrigada .
fixo sempre sensibilizada quando vejo noivas e se vejo a minha filha....ainda mais. as lágrimas ficam retidas, não as deixo sair. sou uma sentimental

Verita disse...

Estão todas lindissimas!! Este corte não fica bem a qualquer uma!!

Para mim, a Eulália estava fabulosa, a beleza dela juntamente com o vestido dá um resultado magnifico!!
Parabéns pelo bom gosto!!

Agridoce disse...

Adoro este tipo de vestidos e só tive pena que não me ficasse bem! estavam todas muito bonitas :)

May disse...

Adoro vestidos estilo "deusa grega" ou corte império, não foi o estilo que escolhi para mim mas com certeza um dia farei uma renovação de votos na praia com um lindo vestido deste género!!!!Gostei de todos mas o último é lindíssimo, a noiva está muito elegante. Parabéns pela escolha.

Soinita disse...

Gosto imenso desse tipo de vestidos. Mas, acho que só ficam bem a mulheres altas e ligeiramente esguias. =)

Anónimo disse...

o da sara é bem feio, aquelas flores todas a volta do peito é pra quê??

Anónimo disse...

Caro anónimo ou anónima,
como pelos vistos não percebe muito de moda vou ter que lhe explicar q as flores do meu vestido no final da cerimónia foram retiradas e distribuídas pelos convidados. Compreendeu?
Que ache q o vestido é feio está no seu direito. Gostos! Agora que venha com ataques de parvoíce?!

Sara

Eulália disse...

Logo agora que vim de férias começaram estes posts de noivas "reais", estou a adorar!!! Já vi todos os que foram sendo cá colocados e devo confessar que fiquei agradavelmente supreendida pelo bom gosto das leitoras deste blogue!!! Não tenho tempo de comentar todos mas vi ideias lindissimas e super originais de placards, decorações, vestidos, ramos... parabéns a todas as leitoras, as vossas escolhas são mesmo muito bonitas!!!

Quanto ao meu vestido agradeço todos os elogios, é muito bom saber que gostaram dele tanto como eu :)))) Gostei de todas as noivas aqui representadas, iam magnificas!!!
O meu foi feito numa estilista de acordo com as ideias que tinha e tendo como base um vestido deste corte que tinha exprimentado em loja. A HVCA tem toda a razão quando diz que a altura do corte, costura, colocação do bordado, etc. fazem toda a diferença nestes modelos! Não tinha gostado nada da altura do encaixe do peito e da colocação do bordado no tal vestido que vi em loja mas sabia que era um corte império que queria, acho-os mesmo muito lindos, e este, feito à minha medida e com as devidas alterações, ficou mesmo a minha cara!

Ah, e o corte império realmente não fica bem em toda a gente mas atenção nada como ir exprimentar!!!! Não fica só bem a pessoas altas e esguias, eu não sou de certeza um caso desses, com o meu 1,63m não sou mesmo uma pessoa alta, no máximo média/baixa, e com 58kg para a minha altura sou o que se chama de rechonchudinha looool tenho sim uma parte de cima mais estreita e julgo que isso ajuda ao resultado final :)
Quem gosta deste modelo aconselho mesmo a ir esprimentar ;)

Parabéns a todas as escolhas das noivas "reais"!!!

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...